Saturday

Unfucking!

MEGA BÓNUS - SORTEIO DE 1 PROGRAMA DE COACHING!
Viva a liberdade.
Texto retirado da Umazinha, o meu grupo de facebook só para mulheres espectaculares. 😉
------------------

2 de Janeiro de 2016

💣💣Segue-se linguagem forte. Tapem os ouvidos às criancinhas...

Não estou a culpar ninguém. É o que é. Nasci e cresci como todas as pessoas: num qualquer ambiente numa qualquer família e numa qualquer sociedade...

Vejo "hoje" que esse ambiente era e pode ainda ser tóxico, poluente, doente, i.e., bastante fucked up (tradução literal: fodido).

Daí a minha - e a de tanta gente - curiosidade pelo desenvolvimento pessoal, através de livros, do programa da Oprah, de cursos e workshops, Coaching, enfim, todos os ambientes positivos que ajudam no processo de unfucking ourselves. Até que se tornou uma escolha profissional. Fluiu assim. Nunca imaginei.

O processo de unfucking agora continua mas de forma mais focada e intensa. Pois como em todo o saber: quanto mais aprendemos, mais vemos o quanto há por saber!! É vertiginosamente delicioso.

E ao fazer o processo de unfucking de clientes e convidados, o meu próprio acelera também. E por isso, obrigada a cada pessoa que recebe o meu apoio: são meus professores de vida - todos!

Há clientes minhas que por vezes soltam um "FUCK!!!! TANTA MERDA PARA ASSIMILAR!!!!"
Não necessariamente com esta leveza... :)

Pois é, este é um processo por vezes demorado demais para a expectativa.

Mas escolhamos olhar para nós como uma OBRA DE ARTE que porventura está INACABADA no sentido de estarmos a reaprender coisas, "a restabelecer a ligação com o nosso Ser essencial": e que está constantemente a ser retocada. 🌟

Desejo a todas processos de unfucking extraordinários - mas lembrem-se que temos o resto das nossas vidas para todos os dias dizermos que a vida é fucking great too! Não há dia sem noite!

Abraços fortes a todas e peço desculpa de firo susceptibilidades linguísticas. 🙏
Não é costume usar palavrões. Mas sabe bem por vezes!

Adoro-as,

Madalena
www.madalenamunoz.com
coaching@madalenamunoz.com

PS.-
F*CKING BÓNUS: até ao dia 8 de Janeiro 2016: quem quiser UMA sessão de unfucking de life coaching, vem como meu convidado: é OFERTA da casa! Basta enviar um e-mail até dia 8/01 para agendarmos: coaching@madalenamunoz.com.

MEGA LOVE BÓNUS: Vou ainda sortear entre os candidatos à sessão de oferta, 1 programa de Coaching de 3 meses, totalmente gratuito para alguém - um valor de 2.000€! Who will be the fucking lucky person a receber este MEGA LOVE BÓNUS? 😎 💝✨💝🔝