Friday

Parceiras no Crime

Chamamos-lhe de coaching, mas isso é porque gostamos de rotular. Trata-se da nossa vida. De a aproveitarmos da melhor forma. Trata-se de termos as sensações e as experiências que fazem cada dia, um dia que valha a pena. Trata-se de irmos ajustando o nosso caminho, de irmos arriscando, de irmos acreditando - por exemplo, nas sugestões duma boa pessoa - e decidirmos escolher e escolhermos dizer "sim, vou", ou "não quero". Trata-se de sermos de novo aventureiros, e gozarmos esse thrill, ou essa adrenalina, essa sensação de novidade "o que é que vai ser isto, o que irá acontecer?", de olho arregalado e espectante!. Trata-se de irmos ao encontro daquilo que mais sentido faz para nós. E não daquilo que somos supostos fazer, ser. É muito bom viver!

Se quer experimentar uma sessão de coaching, no sentido de considerar trabalhar comigo (há que dizer as coisas como elas são), convido 7 pessoas espectaculares!

Tenho 2 novas vagas na minha agenda, e quero, com este anúncio, facilitar a nossa vida. Pão pão, queijo queijo. Está aqui dito que tenho vontade de receber novas pessoas especiais, com quem passar os próximos meses numa jornada incrível - com sensações maravilhosas, por vezes aterradoras, por vezes malucas, por vezes em silêncio, por vezes a rir, por vezes a chorar, arriscando tudo, construindo e reconstruíndo, falhando, dançando, dando tudo... comigo sempre ao seu lado.

As 7 pessoas que me contactarem primeiro, terão uma sessão comigo, skype ou presencial. E dessas 7, escolherei as duas candidatas com quem mais me identifico para uma jornada du best. Destas 2 vagas, 1 está disponível a Preço de Amiga. Caso isto ajude.

Quero tornar isto muito fácil, agradável, divertido. Adoro easy breezy........ :D

Envie-me um email, se isto lhe chamou a atenção! :D
Um abraço do tamanho da vossa vontade de fazer e sentir tudo isto!
;)
Madalena
email: coaching@madalenamunoz.com