Tuesday

SÃO PEQUENAS-GRANDES DECISÕES QUE PODEM FAZER TODA A DIFERENÇA

SÃO PEQUENAS-GRANDES DECISÕES QUE PODEM FAZER TODA A DIFERENÇA

Fui almoçar fora com uma ex-cliente minha que já há dias me vinha dizendo que tinha um presente para me oferecer. Mas não, em vez disso, encheu-me de presentes. Houve uma natural amizade e uma espontânea conversa, em que acabei convidando-a a vir conversar comigo “mais à séria”, sobre as coisas dela, numa regular sessão de coaching. E assim, ficou combinado que agendávamos por email, beijinhos beijinhos, abraços abraços…. Adeus!
Eis a nossa troca de emails:

Teresa, Ex-Cliente: “(…)Quanto à sua proposta, que achei maravilhosa, deixa-me bastante desconfortável, porque tenho imensa dificuldade em receber…
Como resolver? ou aceito e fico com este sentido de dívida (é mais forte que eu) ou arranjamos uma maneira de eu poder pagar de alguma forma. Pode-me ajudar com este tema? Como ultrapassar esta situação?
Beijinhos
Teresa”

Eu: “(…) Quanto a dizer que a proposta a deixa bastante desconfortável porque tem imensa dificuldade em receber:
O nosso encontro de hoje - que foi tão amoroso e positivo para ambas - teria acontecido, se eu contasse a mim mesma, a mesma história que a Teresa conta a si?
Quer um tpc? J  "Lista de Grandes Oportunidades Desperdiçadas"  LGOD
Acho que já me deu muito hoje.
Um beijinho e até ao seu agendamento - se quiser! ;)”



Teresa, Ex-Cliente: “Bom dia minha querida,
Um dia lindo, o coração cheio para respirar o ar que Deus me deu!!!

Pois muito bem vou ser arrojada nem que seja só por este minuto J
As minhas disponibilidades são a partir das 17:00h todos os dias excepto a 4F.

Beijinho grande e muito e muito obrigada”


Final Feliz!

Também ficou claro que VALE A PENA RELEMBRAR que nós não PEDIMOS por aquilo que queremos.

Perguntei à Teresa: “Vou provocá-la um bocadinho: Porque é que não me pediu [por x]?
Teresa: Pensativa respondeu “Nem me passou pela cabeça…”
Eu: “E a quantas mais pessoas é que não lhe passam pela cabeça, e a quem pode pedir [por x]”?


E agora o meu pseudo-pedido:

Venho convidar a todos os interessados no vosso desenvolvimento pessoal/profissional para uma conversa-sessão de coaching - meus convidados/gratuito para. Os primeiros cem interessados (quero somar “só” 100 ao longo de 100 dias, a começar já), enviem-me por favor uma mensagem por email - coaching@madalenamunoz.com.
Assunto: “Quero uma das 100 sessões de coaching!”. Todos bem vindos!

Mais informação: http://parceiraderesultados.blogspot.pt/2015/02/pedometro-para-pessoas-sentadas-100.html


:)
Madalena Muñoz